segunda-feira, 18 de maio de 2015

Oração Poderosa

Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (Thais Mara Lima )entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ela note o desespero dela por mim (Fabiano da Silva)Que (Thais Mara Lima )me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como seu namorado, esposo e amante. Que (Thais Mara Lima)não deixe de pensar em mim (Fabiano da Silva ) um só momento. Que (Thais Mara Lima )fique louca de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (Fabiano da Silva ).Que nenhum OUTRO homem, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que a (Thais Mara Lima )deixe de pensar um só momento em mim (Fabiano da Silva). Que ela (Thais Mara Lima) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (Thais Mara Lima) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRO HOMEM SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO MULHER GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (Thais Mara Lima )me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (Fabiano da Silva ). A todo instante atormente os pensamentos de (Thais Mara Lima) para que ela não me esqueça nunca. Que (Thais Mara Lima ) chame pelo meu nome (Fabiano da Silva)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(Thais Mara Lima) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (Fabiano da Silva ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (Fabiano da Silva ),e assim entre em desespero, que ela me chame (Fabiano da Silva)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário